Tracta


tractaA Tracta cosméticos é uma sub-empresa de produtos de beleza do grupo Farmaervas, um dos pioneiros a inserir em suas composições e fórmulas, substâncias naturais e fitoterápicas que auxiliam nos tratamentos capilares, corporais e estéticos. Composta por vários produtos de beleza, como: batons, blushes, mascaras de cílios, delineadores, pós, bases, enfim toda a linha de produtos de beleza, o diferencial fica por conta da inserção dos fito cosméticos na formulação dos produtos.

As maquiagens Tracta são minerais e por isso hipoalergênicas e não comedogênicas, ou seja, não causam irritação, não incomodam e não pesam no rosto de suas clientes. Os produtos acompanham as tendências da moda e de outras linhas de maquiagem para proporcionar aos clientes o que há de mais novo no mercado. Por isso sempre se mantém atualizada às necessidades do mercado e investe pesado em pesquisas, visando à descoberta de novas soluções de beleza e estética.

Publicidade - LAMG

tractaA marca possui diversas linhas, das mais básicas às mais elaboradas, contando inclusive com artigos de alta definição, chamados HD e que são exclusividade de poucas marcas mundiais. Esses produtos atuam como um procedimento cosmético ou cirurgia plástica instantânea, pois minimizam imperfeições, poros dilatados e linhas finas, alem de igualar a pele e destacar a beleza natural das mulheres.

As cores ousadas, tons de rosa intenso e os batons com acabamento matte também estão presentes nos produtos oferecidos pela marca, seguindo as tendências mundiais. Podemos encontrar os produtos Tracta em lojas especializadas e em revendas autorizadas em todo o Brasil. Em algumas delas, as vendedoras atuam como personal shopper, dando dicas de maquiagens aos clientes inexperientes ou que desejam sabem qual o look ideal para cada ocasião. Com a chegada do e-commerce, a empresa passou a disponibilizar seus produtos para compra online, através de lojas virtuais, com a comodidade de poder efetuar suas aquisições a distancia de um click e recebê-las no conforto de seu lar.

sombra-leopard

Deixe um comentário