Lancôme


Lancôme, é uma marca de cosméticos francesa, fundada em 1935 por Armand Petitijean, que se inspirou nas ruínas do Chateau de Lancosme, na região de Loiret, para o nome da marca e nas rosas plantadas no local para o logotipo da marca.

lancome comprar online

A visão de Armand Petitijean era de criar uma marca de sucesso mundial que pudesse “oferecer uma dimensão de sonho embasado na ciência”, segundo suas próprias palavras. Foram criados então, três centros máster de pesquisa e desenvolvimento localizados na França, Estados Unidos e Japão, onde cerca de 3000 pesquisadores de renome desenvolvem novos produtos e tratamentos, apoiados em equipamentos de última geração.

A Lancôme entrevistou nos últimos três anos mais de 300.000 mulheres em todo mundo com a intenção de ter um controle de qualidade que pudesse ser o mais próximo possível da real opinião feminina sobre a maquiagem Lancôme. Sempre prezando muito a qualidade de seus produtos e vislumbrando uma clientela seleta para os perfumes Lancôme, a empresa investiu pesado na qualidade de sua matéria prima e na fabricação de todos os seus cosméticos Lancôme. Toda matéria prima usada na elaboração das suas fragrâncias é inspirada na região de Loiret. Mesmo sendo uma marca sofisticada e voltada para um público com poder aquisitivo refinado, a intenção da empresa é deixar claro que ao comprar produtos Lancôme, você estará adquirindo o que há de melhor e mais moderno no que diz respeito a cosméticos, perfumes e maquiagem.

Publicidade - LAMG

produtos lancome

A Lancôme continua apresentando novos produtos às suas clientes, a cada estação que passa. Cosméticos de rosto e corpo, maquiagens, perfumes e dicas de como usar. Acesse no site oficial pode comprar online os seus produtos Lancôme preferidos. As dicas de maquiagens Lancôme são incríveis e a qualidade dos produtos vale a pensa o investimento financeiro. Se celebridades como Isabella Rossellini, Julia Roberts, Kate Winslet ou Penelope Cruz deram a cara pelos produtos Lancôme por que razão não haveria você de aderir também?

comprar maquiagem lancome

 

Deixe um comentário